Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Natal 2013

Boa Tarde!

Como correu o vosso Natal!?

O meu foi agradável e ate diferente com a pipoka em casa...
...o Pai Natal arranjou um tempinho para uma visita
no dia 25 de Dezembro e a pipoka delirou,
sabia quem era, mas com 3anos fez questão de entrar na brincadeira.

Hoje trago-vos algumas fotos que realçam a minha mesa de Natal.
As receitinhas estou a organizar
 para mais tarde partilhar com vocês!

Espero que gostem...


Aqui esta a mesinha dos doces a espera de ser atacada.


 Temos Coscorões, Rabanadas de Leite, Tarte de Coco,
Creme Custard em Massa Filó,
Bolo Rei
Bilharácos com fruta Cristalizada,
Bolo Mármore.




Sonhos de Cenoura,
Coscorões, Bolo Rei de chocolate,
Tarte de coco,
Bolo Mármore.



Sonhos de Cenoura,
Coscorões, Bolo Rei de chocolate,
Tarte de coco.





A Caldeirada.





E o "Farrapo Velho" ou  "Roupa Suja".

Que é servida no dia 25.
Também fiz assado.

Pernas de Peru Assadas e Borrego, mas não fui a tempo de tirar fotos!

Este foi o meu Natal. Em breve trago as receitas.

Beijinho

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dias com Mafalda - www.wook.pt
Cozinhar Sem Gastar - www.wook.pt
Do Convento Para a Bimby - www.wook.pt
Boas Festas com a Bimby - www.wook.pt
Gordon Ramsay - www.wook.pt
O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Jamie Oliver - www.wook.pt
234 Receitas Para Robôs de Cozinha - www.wook.pt
Isabel Zibaia Rafael	 - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Alimentação Ideal Para Grávidas - www.wook.pt
A Dieta Dukan de Dr. Pierre Dukan	- www.wook.pt